sexta-feira, 17 de abril de 2009

Comunidade ADV - Amigos De Verdade

Como o nome diz, trata-se de uma comunidade de amigos, com objetivo de ajuda efetiva entre os membros e em auxilio de terceiros, sem nenhum interesse pessoal.
A Comunidade ADV existe informalmente desde 1995, tendo sua formação na internet entre pessoas que trabalhavam para ganhar algum dinheiro clicando anúncios, depois muitos se transformaram em blogueiros e hoje muitos fazem grande sucesso nesse meio.
Outra vertente, constituída entre distribuidores de Marketing Multinível, difundiu essa comunidade fora da internet e agregou também pessoas que fazem parte de empresas para Trabalho Em Casa enviando circulares.
No início todos se engajavam apenas na intenção de divulgar seu trabalho para maior número de pessoas, com o cadastro dos membros, agora conforme a comunidade solidificou, ficou resolvido que não mais se distribuiria cadastros e a comunidade terá como objetivo único o de ajudar. Sejam membros ou pessoas em situação frágil.
Agora abriremos nossas “portas” a todas as pessoas interessadas em amigos ou nas atividades do grupo.
Para integrar a comunidade nenhuma taxa ou cobrança será exigida.
Por ser uma comunidade aberta, o ingresso será facultado a todos os interessados em participar, e vamos começar a criar padrões conforme as pessoas enviarem ideias e estas serão implantadas, após votação dos membros.
O estatuto e as informações complementares estarão provisoriamente a partir de Primeiro de Maio no site www.anoki.com.br
Algumas ações que já estavam em andamento, continuam seu desenvolvimento normal como o sistema de ajuda para pessoas e Trabalho Em Casa, bem como a formação de uma Cooperativa.
Vamos convidar muitas pessoas para participar da nossa Comunidade ADV no Orkut e depois selecionaremos dentre essas pessoas quem aceite e tenha capacidade para ocupar um cargo na diretoria ADV, seguindo todos os itens e preceitos do estatuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário